arrow_backVoltar

Experiência sensorial

JWT volta a captar os sons de Coca-Cola

21.08.15

A J.Walter Thompson criou para Coca-Cola vinheta para cinema que apresenta o som da bebida sendo servida em um copo cheio de cubos de gelo, bem como a trajetória de uma gotinha escorrendo pela garrafa quase congelada.

O filme de Coca-Cola/Vonpar será exibido no circuito GNC Cinemas do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

Alinhada com o conceito global da marca, "Essa sede é de Coca-Cola", a vinheta busca aproveitar os recursos de som e imagem de uma sala de cinema, com o intuito de gerar uma "experiência sensorial".

A agência criou anteriormente "Coke Thirst - a sound experience by Dolby", vinheta que também reproduzia os sons típicos do consumo de uma Coca-Cola, de sua abertura à efervescência que sai da garrafa. A peça abocanhou Ouro em Branded Content & Entertainment no Festival de Cannes deste ano (leia e veja aqui).

Ficha Técnica:

Campanha: Coca Cola Intrínsecos
Título (s): Sede de Cinema
Cliente: Vonpar / Coca Cola
Produto: Refrigerante Coca Cola
Data da primeira veiculação: agosto/2015
Veículo (tipo e nome): cinema

Chief Creative Officer: Ricardo John
Head of Art: Fabio Simões
Redator: Rodrigo Rocha
Diretor de Arte: Diego Vieira
Direção de Criação: Diego Wortmann, Enoch Lam, Santiago Dulce
Planejamento: Fernand Alphen, Sara Silva, Gisele Bambace
Atendimento: Lilian Chwartzmann, Fernanda Knijnik, Camila Roveda, Fabrício Soares, Felipe Giacon, Stefano Paduan
Gerente de Projetos: Thiago Segundo
Diretora RTV: Márcia Lacaze
Produtora RTV: Daniele Pizzo, Carolina Florentino, Elisângela Dias
Aprovação do Cliente: Priscila Franzeck Barbosa

Produtora: Clan VFX
Direção: Luciano Roberto Veloso Neves
Produtor executivo: André Pulcino
Finalização: Clan VFX
Atendimento: André Pulcino

Produtora de som: Antfood
Produtores: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Charlie Van Kirk / Wilson Brown
Atendimento Som: Lou Schmidt / Sean McGovern
Locução: Lourenço Schmidt

Experiência sensorial

/