arrow_backVoltar

Experiências

Skyy produz minidocumentários para inspirar consumidores

22.10.14


A Skyy Vodka lança nesta semana o projeto “Encontre um motivo para dar uma festa”. A cargo da FCB Brasil, a estratégia de comunicação consiste na divulgação de minidocumentários que retratam histórias reais vividas por quatro jovens, tendo como objetivo inspirar os consumidores a viver novas experiências e abrir suas cabeças para o mundo.



Entre os causos está o de uma menina que resolve dar uma festa para os amigos após ganhar um presente inesperado: uma vitrola dada por ninguém menos que DJ Marky; ou o de um baiano que, depois de passar por um grande choque, decide arriscar tudo e seguir seus sonhos. Há também a história de um grupo que faz uma festa no prédio com cuidado para não atrair o síndico e a de uma amizade que gera um Carnaval fora de época.



O conteúdo será disseminado nas redes sociais da marca e na plataforma de comunicação Vice, além de ser transformado em vinhetas para TV aberta e paga.





Ficha Técnica:



Vice-Presidentes de Criação: ?Joanna Monteiro e Max Geraldo

Diretor de criação digital: Pedro Gravena

Criação: André Mancini, Giampietro Zanon, Ricardo “DONA” Martin e Vinicius Norbim

Planejamento: Rapha Barreto, Lia Bertoni e Pedro Schneider

Mídia: Alexandre Ugadin, Ricardo Vasconcelos, Juliana Roque e Marianna Anjos

Atendimento: Mauro Silveira, Alec Cocchiaro, Pedro Führer e Daniel Batista

Aprovação do cliente: Marina Santos, Juliana Boteon, Igor Oliveira e Alexandra Alves


Experiências

/