Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
OMO coloca GPS na embalagem
Clique aqui e confira filme que divulga a promoção Experimente Algo Novo com OMO.
A promoção faz parte da campanha de lançamento do novo OMO e acontece até 19 de setembro, em todo o Brasil.
O comercial já está sendo veiculado em TV aberta e a cabo.
Alinhada ao conceito do novo produto, de que toda criança tem o direito de experimentar algo novo, a promoção vai premiar consumidores com uma filmadora digital, entregue em evento na cidade de Brotas, interior de São Paulo.
Na ocasião, os ganhadores e seus filhos poderão utilizar o prêmio para registrar um final de semana de aventuras, com 'atividades radicais', como tirolesa e bóia-cross.
Para participar, basta adquirir a embalagem de 1kg de OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza. Ganha quem levar uma das embalagens premiadas para a casa.
A promoção apresenta-se como a primeira a oferecer um vale-brinde ativo no mercado brasileiro. Um dispositivo de GPS foi colocado dentro das embalagens premiadas, sem alteração no peso ou causar percepção ao balançar o produto.
A tecnologia, desenvolvida pela agência Bullet especificamente para essa ação, permite que a equipe de OMO perceba o deslocamento da embalagem a partir do ponto de venda e encontre o consumidor para anunciar a premiação.
A tecnologia foi amplamente testada e permite localização da caixa em qualquer lugar ou condição.
Para acompanhar as premiações, basta acessar o hotsite da promoção www.experimentealgonovo.com.br, que permite ao internauta conferir um mapa virtual. O mapa indica onde foram localizados os ganhadores, assim como exibe fotos e vídeos de algumas abordagens com os premiados.
Criado pela agência F.biz, o hotsite oferece o link Viva a Experiência, que permitirá ao internauta 'viver a experiência' de estar em Brotas por meio de tecnologia que leva toda a ambientação e as aventuras do lugar para dentro do monitor - basta clicar nas atividades arco e flecha, tirolesa, rapel e arvorismo.
A iniciativa já tem seus primeiros ganhadores. Trata-se de consumidores de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, Campinas e Ribeirão Preto, cidades do interior de São Paulo. Eles foram encontrados pela equipe de OMO após adquirirem 1kg do novo OMO Multiação Partículas de Extra-Limpeza em pontos de vendas de suas cidades