Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Bradesco une Jetsons e Flintstones
O Bradesco reúne os personagens das animações Os Jetsons e Os Flintstones em nova campanha criada pela Publicis Brasil.
A partir da assinatura "Experimente o futuro", o filme (assista abaixo) traz os desenhos animados dos estúdios Hanna-Barbera (atual Warner Bros) usando as soluções tecnológicas do banco em um petshop.
George Jetson questiona se a família Flintstones estão no futuro e Fred responde que, com um banco como o Bradesco, "todos estão no futuro".
Ao som do tema "Meet the Flintstones", os personagens fazem pagamento por aproximação, utilizam a BIA (inteligência artificial do banco) e fazem uma videochamada com uma gerente do Bradesco.
"O filme explora o quanto o banco está preparado para atender a todos, com experiências fluidas, segurança e conveniência", defende Márcio Parizotto, diretor de marketing do Bradesco.
"Falar de inovação nunca é simples, ainda mais para uma audiência ampla. Ao juntarmos os Jetsons e Flintstones, arquétipos reconhecidos e bem definidos de passado e futuro na mente do consumidor, conseguimos traduzir de forma leve como toda pessoa pode estar no futuro com o Bradesco", arremata Domenico Massareto, CCO da Publicis.
O novo comercial, produzido pela Vetor Zero, é o terceiro com a participação da família Jetsons para a marca (leia anterior sobre o assunto, aqui) e o primeiro com a participação dos Flintstones.
Na campanha, as vozes de Fred e George foram dubladas por profissionais que trabalharam nas produções originais: Nelson Machado fez sua primeira dublagem de Fred nos anos 1990 e Orlando Viggiani dublou Elroy Jetson nos anos 1960 e, nos anos 1980, passou a interpretar George.
Além do filme para TV, o esforço será composto por spots para rádio, anúncios para mídia impressa, conteúdo para redes sociais, mídia out of home e digital.
Ficha Técnica:
Cliente: Bradesco
Agência: Publicis Brasil
Produto: Varejo - Inovação
Título: Todo mundo experimenta o futuro com o bradesco
Aprovação no Cliente: Márcio Parizotto, Carla Mita e José Maurício Lilla
CEO: Eduardo Lorenzi
CCO: Domenico Massareto
Diretor Executivo de Criação: Gustavo Victorino
Diretores de Criação: Rico Lins e Juliana Utsch
Diretores de Criação Associados: Pedro Maneschy e Micael Moram
Criação: Flávio Ferrí, Rafael Barbosa, Gustavo Leal, Felipe Azambuja, Mariella Coimbra, Americo Vizer, Douglas Reis, Lucas Pinheiro, Paulo Aguiar e Thales Contri
Conteúdo: Claudia Cecília, Aline Botelho, Julia Miranda, Henrique Dantas e Icaro Linconl
Projetos e Tecnologia: Márcio Bueno, Renata Carvalho, Fernanda Kochi e Patricia Mascarenhas
Atendimento: Tatiana Chiari, Marcelo Trivilato, Bruno Zambotti, Livia Toledo, Tahnee Riente, Otávio Santos e Daniel Siqueira
Planejamento: Gustavo Leite, Rodrigo Magalhães e André Katayama
Mídia: Mauricio Almeida, Fabiana Rodrigues, Ester Ribeiro, Juliana Coralli, Lais Dalcin, Giovanna Passo, Lidia Rodrigues, Alinne Lopes, Raquel Tavernari, Rivagna Valcaci, Leandro Lessa, Tainah Toledo, Italo Brito, Tatiane Santos e Priscila Santos
HEAD DE PRODUÇÃO: Renata Sayão.
RTVC: Giuliano Springhetti, Valeria Andrighetti, Leonardo Alves e Renan Sales.
Produtora: Vetor Zero
Direção: Thiago Martins
Produção executiva: Alberto Lopes e Sergio Salles
Atendimento: Thaís Lopes
Pós-Produção: Equipe Vetor Zero
Coordenação de pós: Clara Morelli e Rosângela Gomes
Finalização: Eduardo Silva e Ricardo Vaz
Produtora de Som: Ultrassom Music Ideas
Produtor Musical: Ruben Feffer e Zé Ruivo
Supervisor de Som: Caio Gox
Atendimento: Marô Blanques
Produção Executiva: Erika Marques
Direção: Flavia Feffer
Produtora de elenco: Beatriz Leoni
Elenco: George - Orlando Viggiani /Jane - Roseli Silva/ Judy - Michelle Zampieri/ Elroy - Caio Guarnieri / Astro Antonio Moreno/ Fred - Nelson Machado / Wilma - Daniela Campos/ Barney - Tatá Guarnieri / Beth - Mabel Cesar
Locução - Luiza Caspary
Equipe Warner Bros. Consumer Products - Brasil
Equipe Warner Chappell - Brasil
Equipe Platinum Brasil
Produção Gráfica: Eduardo Bueno e Emerson Russo
Revisão: Céres Vecchione e Ricardo Milesi