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De olho na Geração Z, Pepsi Black chega ao Brasil
De olho na Geração Z, a Pepsi apresenta no Brasil o refrigerante Pepsi Black, bebida já lançada em outros países da América Latina e que traz a proposta de oferecer um "sabor intenso a cada gole".
A embalagem do produto é completamente preta (inclusive na parte superior da tampa e lacre), corpo fosco com detalhes metálicos.
Para promover o lançamento, a F.biz criou campanha para o meio digital que pretende se conectar com os consumidores por meio de peças que procuram representar a sensação de incluir intensidade na rotina. Assista a um dos filmes, abaixo.
A ideia é que o esforço seja um "convite a experimentação" e uma "celebração a liberdade de errar sem medo de tentar novamente". Para apoiar o conceito nas redes sociais, a marca traz como "embaixadores" nomes como Jess, Camila Rech, Lê Soares e Guilherme Abe.
"Pepsi Black chega para oferecer não só uma nova bebida, mas uma experiência em forma de produto. Conectado às demandas e ao modo único dos consumidores da Geração Z perceberem o mundo ao seu redor, o refrigerante (do líquido à lata) e a campanha em torno dele foram pensados para oferecer qualidade e intensidade para quem quer saborear a vida ao máximo", aponta Thiago Nori, head de marketing de Pepsi no Brasil.