arrow_backVoltar

Extraordinário

Cadeira roxa em campanha do Nubank

21.08.24

O banco digital Nubank apresenca campanha, que teve início com postagens nas redes sociais de imagens de cadeiras roxas em locais conhecidos em São Paulo (Brasil), na Cidade do México (México) e em Bogotá (Colômbia), onde a empresa tem escritórios na América Latina.

A proposta é convidar os mais de 8 mil colaboradores do banco espalhados pelo mundo a "fazerem o extraordinário acontecer". O conceito da comunicação destaca uma cadeira, uma metáfora para os momentos importantes da vida e para tomada de decisões. Na cor roxa, ela representa a oportunidade para quem quer "construir algo extraordinário junto com o Nubank". As cadeiras também fazem referência ao formato flexível de trabalho da empresa.

Ao longo das próximas semanas, o Nubank vai compartilhar novas peças da campanha, com depoimentos de profissionais que atuam na empresa no Brasil, México e Colômbia. Assista ao filme principal, abaixo.

Ficha Técnica:

Direção e DOP: Yanco Gomes
Roteiro: Bell Gama
Captação Brasil: Danilo Vieira e Caio Nogali
Captação México e Colômbia: Eduardo Vieira
Assistente de Câmera: Lucas Murched
Edição: Yanco Gomes
Locução: Caio Alves
Direção de Arte: Tiago Russo
Animação em 3D: Brunno Dias
Produção: Camila Raysa
Produção Executiva: Eduardo Vieira
Make: Caroline Eyck e Dominike Giaccon
Atendimento: Tamires Ambrozio

Extraordinário

/