Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Budweiser e Lollapalooza vão realizar exigência de fã
Budweiser quer saber dos fãs: “qual seria sua exigência para viver o Lollapalooza Brasil como um ídolo?".
A ação ‘Exigências de Fã’, da marca global da Ambev, pretende inverter o jogo: um fã terá seu pedido mais extravagante atendido, assim como fazem os astros da música.
“Encontramos uma série de pedidos de camarins, de lendas da música, contendo Budweiser. Agora, a marca quer ouvir os pedidos de quem fica na frente do palco. Vamos inverter os papeis e, além de dar à um único fã as exigências mais icônicas da histórica da música, vamos deixar todos ele soltarem a imaginação para nos dizer o que não poderia faltar para viver uma experiência lendária no Lollapalooza Brasil”, comenta Mariana Santos, diretora de marketing de Budweiser.
Além de ter sua exigência atendida, o fã levará pares de ingressos para os três dias do Lolla Brasil, quatro noites de hospedagem, traslado completo e, para dar o toque de grandiosidade, um dos trajetos até o festival será feito de helicóptero. O vencedor também terá um camarim exclusivo, onde poderá desfrutar de agrados inusitados, inspirados em pedidos reais de grandes estrelas do entretenimento, como uma banheira de gelo, M&M’s à vontade, um tigre gigante de pelúcia, um professor de yoga, um manequim usando peruca rosa, jujubas verdes em formato de peixes, uma sala de chá com um samovar russo tradicional, três vasos dourados com rosas brancas sem espinhos, toalhas brancas bordadas com suas iniciais, móveis de couro branco, papel higiênico vermelho e a foto de um jogador de basquete dos anos 1990.
Para participar é preciso: