arrow_backVoltar

Faça-me um sabor

Promoção da Ruffles bate recorde no Brasil

19.04.11

A promoção “Ruffles: Faça-me um sabor”, realizada pela Bullet e divulgada pela AlmapBBDO no Brasil (leia e assista aqui), bateu recorde mundial e já chegou a 1,8 milhão de inscrições antes do final da campanha.


A ação de engajar o público do produto na criação de um novo sabor foi realizada também em países como Inglaterra, Austrália, África do Sul e Turquia, e chegou ao Brasil em 26 de fevereiro.
 
Além de criar as peças para internet e ponto-de-venda, a Bullet é a agência responsável pela operacionalização da promoção e pela seleção dos melhores sabores, junto com uma banca especializada e a PepsiCo.


Até o final do ano, o brasileiro que elaborar o melhor sabor para Ruffles ganhará R$ 50 mil em barras de ouro, além de se tornar uma espécie de "sócio" da PepsiCo, recebendo 1% sobre todo faturamento líquido gerado pelo novo produto, por pelo menos seis meses.
 
Para participar da promoção, os interessados tiveram que sugerir um nome para o sabor proposto, descrever seus principais ingredientes e enviar uma imagem que ilustrasse a inspiração para esse novo sabor.

Faça-me um sabor

/