Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mastercard reúne Elza Soares, Seu Jorge e Agnes Nunes em live
Elza Soares irá cantar sucessos do samba brasileiro, com Seu Jorge e Agnes Nunes, em live que vai acontecer neste sábado (12), às 20h, com transmissão no canal do YouTube da marca, no Multishow e nos canais dos artistas, como parte de iniciativa da Mastercard Brasil para ajudar combater a fome.
O encontro integra o projeto "Faça parte: comece o que não tem preço", que já promoveu shows de Gilberto Gil e Iza (leia e veja aqui) e de Milton Nascimento, Liniker e Xênia (aqui).
Até o momento, mais de 3,4 milhões de refeições foram distribuídas para comunidades mais afetadas durante a pandemia. Agora, a empresa amplia sua meta inicial (de 2 milhões) e se propõe a doar 5 milhões de refeições por meio de entidades, até o final de 2020.
Durante a live, um QR Code ficará disponível na tela para que o público também possa fazer doações, revertidas para a ONG Ação da Cidadania.
Como nas primeiras edições, o novo encontro foi idealizado pelo curador artístico Zé Ricardo, a pedido da WMcCann, que criou as peças de comunicação que promovem a ação.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Institucional
Nome da campanha: Mastercard apresenta: Clássicos do Samba por Elza, Seu Jorge e Agnes
CCOs: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi
VP de Mídia: André França
Mídia: Roberto Almeida, Arthur Rezende, Davi Lyrio, Antonio Amendola
BI: Felipe Borges
Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro
Projetos: Vanessa Mota
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro