Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gilberto Gil e Iza em live promovida pela Mastercard
Para angariar pratos de alimentos como parte do movimento "Faça parte: comece o que não tem preço", a Mastercard promove uma live entre Gilberto Gil e Iza, no dia 20 de junho, às 20h, no canal da empresa no YouTube.
É a primeira vez que os artistas farão um show completo juntos. Eles vão cantar músicas de Gil na própria casa do artista, na região serrana do Rio de Janeiro. Também haverá transmissão em libras.
A live terá um QR Code na tela para que o público possa fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania. Cada real doado será transformado em um prato de comida para as pessoas mais afetadas pela pandemia.
O encontro foi criado pelo curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo, a pedido da WMcCann e da Mastercard.
"É uma honra para a WMcCann participar da idealização e realização desse encontro de gigantes em prol de uma atitude tão nobre. Precisamos ser cada vez mais protagonistas no desenvolvimento deste tipo de projeto, ajudando nossos clientes a serem mais significativos na vida das pessoas e da sociedade", aponta Kevin Zung, COO da WMcCann.
"Ao proporcionar essa união de dois grandes talentos da música brasileira como Gil e Iza, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativos de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate a fome", afirma Sarah Buchwitz, vp de marketing e comunicação da Mastercard.
A iniciativa "Faça parte: comece o que não tem preço" promete doar 2 milhões de refeições para comunidades, em combate à fome e à pobreza.
Ficha Técnica:
Agência: WMcCann
Cliente: Mastercard
Produto: Institucional
Nome da campanha: Mastercard apresenta: Gilberto Gil por Iza e Gil
CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung
Direção de criação: Alexandre Prado
Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho
VP de Planejamento: Renata Bokel
Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche
Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi
VP de Mídia: André França
Mídia: Roberto Almeida, Caio Cezar, Davi Lyrio, Antonio Amendola
BI: Felipe Borges
Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro
Projetos: Vanessa Mota
Relações Públicas: Kerena Neves
Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro