arrow_backVoltar

Faça parte: comece o que não tem preço

Gilberto Gil e Iza em live promovida pela Mastercard

18.06.20

Para angariar pratos de alimentos como parte do movimento "Faça parte: comece o que não tem preço", a Mastercard promove uma live entre Gilberto Gil e Iza, no dia 20 de junho, às 20h, no canal da empresa no YouTube.

É a primeira vez que os artistas farão um show completo juntos. Eles vão cantar músicas de Gil na própria casa do artista, na região serrana do Rio de Janeiro. Também haverá transmissão em libras.

A live terá um QR Code na tela para que o público possa fazer doações que serão revertidas para a ONG Ação da Cidadania. Cada real doado será transformado em um prato de comida para as pessoas mais afetadas pela pandemia.

O encontro foi criado pelo curador artístico do palco Sunset do Rock in Rio, Zé Ricardo, a pedido da WMcCann e da Mastercard.

"É uma honra para a WMcCann participar da idealização e realização desse encontro de gigantes em prol de uma atitude tão nobre. Precisamos ser cada vez mais protagonistas no desenvolvimento deste tipo de projeto, ajudando nossos clientes a serem mais significativos na vida das pessoas e da sociedade", aponta Kevin Zung, COO da WMcCann.

"Ao proporcionar essa união de dois grandes talentos da música brasileira como Gil e Iza, reforçamos o nosso propósito de oferecer ao nosso consumidor formas significativos de passar o tempo em casa, e em prol da causa de combate a fome", afirma Sarah Buchwitz, vp de marketing e comunicação da Mastercard.

A iniciativa "Faça parte: comece o que não tem preço" promete doar 2 milhões de refeições para comunidades, em combate à fome e à pobreza.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Mastercard

Produto: Institucional

Nome da campanha: Mastercard apresenta: Gilberto Gil por Iza e Gil

CCO: Hugo Rodrigues e Kevin Zung

Direção de criação: Alexandre Prado

Criação: Diego Silva, Rafael Carvalho

VP de Planejamento: Renata Bokel

Planejamento: Acauã Bonifácio, Fernando Birche

Atendimento: Tom Gil, Stephanie Gasparini, Mariana Rissi

VP de Mídia: André França

Mídia: Roberto Almeida, Caio Cezar, Davi Lyrio, Antonio Amendola

BI: Felipe Borges

Social Media: Bruno Érnica, Angela Andrade, William Ribeiro

Projetos: Vanessa Mota

Relações Públicas: Kerena Neves

Aprovação pelo cliente: Sarah Buchwitz, Leandro Simões, Manoela Mauro

Faça parte: comece o que não tem preço

/