arrow_backVoltar

Facebook Awards 2017

Premiação recebe inscrições

21.03.17

A edição de 2017 do Facebook Awards - iniciativa que tem o objetivo de premiar as melhores peças publicitárias exibidas na rede social, no Instagram e no Audience Network (ainda não disponível no Brasil) - recebe inscrições até o dia 28 de abril.

Este ano, o Facebook Awards passa a contar com novas categorias de premiação, inspiradas nas emoções que são expressas com as reações dos usuários das redes sociais. As novas categorias são: "Laugh / Rir", "Cry / Chorar"; "Wow / Surpreender"; "Love / Amar" "Act / Agir".

Além disso, na edição de 2017 o troféu do Facebook Awards apresenta novo design, que busca refletir "o coração por trás do trabalho". O projeto do balão metálico em forma de coração foi inspirado pelo estilo de Anish Kapoor e Jeff Koons. O estúdio londrino Design Bridge ajudou a trazer este conceito à vida.

Outros detalhes sobre a premiação, o processo, e inscrições, aqui.

 

Facebook Awards 2017

/