Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Doritos usa galinhas para abordar fracasso, em campanha
A marca de salgadinhos Doritos México está expandindo sua mensagem “For the Bold”, com uma campanha sobre o fracasso.
O comercial para TV e mídia digital (assista aqui) substitui pessoas em situações estressantes - como uma entrevista de emprego ou o primeiro beijo - por galinhas. Depois que os personagens ganham mais confiança e superam o medo do fracasso, eles são retratados como seus verdadeiros "eus".
Doritos vem abordando as gerações mais jovens há alguns anos com sua assinatura global “For the Bold”. Esta nova campanha atualiza o ponto de vista da marca, com "Failing is For The Bold".
“Falhar ganhou um novo significado para a Geração Z”, declara Eduardo Córdoba, diretor sênior de marketing da Doritos. “Eles não veem o fracasso como algo diametralmente oposto ao sucesso, mas sim como uma experiência e uma oportunidade de aprender, melhorar, crescer e ficar um passo mais perto de seus objetivos. É por isso que na Doritos decidimos evoluir nosso conceito de ousadia e criar uma conexão mais profunda com os jovens, assumindo o papel de aliado", completa.
A campanha, que também é composta por peças para mídia out of home, pode ser conferida ao longo do ano em mais de 10 mercados latino-americanos, incluindo México, Guatemala, Panamá, Porto Rico, Dominicana, Colômbia, Equador, Peru, Venezuela, Uruguai e Paraguai.