Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK lança camisas para camuflar respingos de molho de sanduíches
O Burger King do Reino Unido apresenta a "Fall Collection", roupas criadas para camuflar possíveis "respingos" dos molhos de seus novos dois sanduíches "Gourmet Kings": The Argentinean e The Steakhouse.
A BBH de Londres criou uma camisa de seda estampada com um padrão de tomates, rúcula, molho de churrasco, queijo cheddar defumado, cebola e bacon. A designer Kate Eary assina as 100 das camisetas de edição limitada.
Para concorrer a uma, os consumidores precisam comprar um dos novos hambúrgueres por meio do aplicativo Burger King U.K. e participar do sorteio. Os vencedores também receberão batatas fritas e uma bebida grátis.
A promoção será apoiada por um comercial para TV e peças para mídia out of home, também criados pela BBH.
Ficha Técnica:
Client : Burger King (UK)
Agency : BBH-London
Chief Marketing Officer : Katie Evans
Brand and Comms Director : Soco Nunez
Brand Manager : Suzi Hoy
Head Of Customer Experience : Katie Grinstead
BBH Executive Creative Director : Helen Rhodes
BBH Creative Director : Felipe Guimaraes
BBH Creative Team : Marc Rayson
BBH Creative Team : Callum Prior
BBH Strategy Director : Saskia Jones
BBH Strategist : Laura Casado Cisa
BBH Senior Account Director : David White
BBH Account Manager : Laura Huber
BBH Account Executive : Zimini Fongho
BBH Producer : Lauren Daniels
BBH Producer : Aine Donovan
Designer : Nigel Pullum
Media Agency : Vizeum
PR Agency : Frank
Social Agency : Coolr