Fallin’ Apart

The Calling assina música para campanha da Income

23.08.23

A banda The Calling, que fez sucesso nos anos 2000 com a música "Wherever You Will Go", assina uma canção para a campanha da seguradora Income, criada pela BBH Singapura, voltada para pessoas de 30 a 40 anos.

A faixa "Fallin' Apart" embala o comercial (assista abaixo) que mostra um homem recebendo um diagnóstico de saúde que mudou sua vida. A mensagem é que a vida pode desmoronar inesperadamente, justamente no momento em que você e sua família mais precisam de um suporte extra.

A banda foi escolhida dadas as suas conexões com o público-alvo de 30 a 40 anos que cresceu ouvindo sua música.

Estamos impressionados com a capacidade do The Calling de transformar nossa mensagem em uma música rock poderosa que conecta nosso público em um nível pessoal e emotivo”, afirma Stella Tan, vice-presidente e head de marketing de marca e segmento da Income Insurance.

Como parte da estratégia, a marca de seguros também está convidando o público a enviar suas próprias versões da música.

As músicas têm a profunda capacidade de alcançar um lugar profundo em nossos cérebros, por meio de nossos corações. E criar um com The Calling nos permite aproveitar a nostalgia para transmitir uma mensagem mais relevante e urgente do que nunca”, defende Luke Somasundram, redator sênior da BBH Singapura.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Fallin’ Apart