arrow_backVoltar

Família Palmeiras

Verdão quer conhecer seus torcedores ao redor do mundo

07.06.16

Com o objetivo de intensificar a relação do Palmeiras com seus torcedores, de qualquer lugar do mundo, o clube apresenta a campanha institucional “Família Palmeiras”.

Criada pelo departamento de marketing do Verdão, com o apoio das agências Peppery e EA, a iniciativa conta com o site Família Palmeiras, por meio do qual o torcedor faz o seu cadastro e ajuda o clube a conhecer os fãs ao redor do mundo.

"Temos muito orgulho das nossas raízes, da história de glórias, da tradição familiar. Estas são as inspirações que nos levaram a criar a campanha e o brasão da Família Palmeiras, que de forma simbólica unirão o clube aos milhões de apaixonados torcedores espalhados por todo o planeta", diz Roberto Trinas, CMO da Sociedade Esportiva Palmeiras.

"O torcedor pode se cadastrar no site da Família Palmeiras para ficar constantemente em contato direto com o time. Além de receber e-mails sobre o Verdão, o palmeirense pode personalizar um brasão exclusivo com o seu sobrenome, podendo compartilhá-lo com amigos e parentes nas redes sociais. Em breve, teremos desdobramentos em social media e ações ao longo de todo o ano para engajar a torcida", comenta Victor de Assis, gerente de branding do Palmeiras.

Durante dois meses, os cadastrados terão direito aos benefícios do Movimento Por Um Futebol Melhor, programa que oferece descontos em produtos aos sócios-torcedores Avanti.

Ficha Técnica:

Título: Família Palmeiras - Somos a maior família do mundo.

Agências: Peppery e Agência EA

Cliente: Sociedade Esportiva Palmeiras

Direção Executiva de Criação: Henrique Rojas (Peppery) e Marcelo favery (EA)

Diretores de Arte: Rodrigo Curvo (Peppery) Bruno Merino (Peppery) Marcelo Favery (EA) e Vinicius Nuvolari (EA)

Redatores: Henrique Rojas (Peppery), Luiz Felipe Inaimo (Peppery)

Planejamento: Bruno Bernardo (Peppery), Marcelo Ballas (Peppery) e Ricardo Tancredi (EA)

Atendimento: Guilherme Pierri (Peppery) e Daniela Guardão (Peppery) e Kelly Duarte (EA)

Gerente de Projetos: Luiza Gallão (Peppery)

Mídia: Catarina Flório (Peppery)

Aprovação Cliente: Roberto Trinas e Victor Assis

Duração: De maio a dezembro de 2016

Família Palmeiras

/