arrow_backVoltar

Families

KFC comemora 50 anos no Reino Unido, com campanha da BBH

10.02.15

A rede de fast food KFC inicia uma campanha de marketing que terá duração de 12 meses para comemorar os seus 50 anos no Reino Unido.

O primeiro filme, "Families", apresenta um filho adotivo chegando à sua nova família. A segunda etapa da campanha será chamada de "#50YearsOfKFC" e irá incluir dois comerciais adicionais.

Os filmes para TV irão incentivar as pessoas a usar as redes sociais para prometer o que eles fariam pela sua receita do KFC favorita, usando a hashtag "#50yearsofKFC".

As melhores sugestões serão desafiadas a realizar o seu compromisso e terão a chance de ganhar uma refeição por mês na rede de fast food, para compartilhar com seus familiares pelos próximos 50 anos.

A campanha foi criada pela Bartle Bogle Hegarty, com criação de Matt Fitch e Mark Lewis. O primeiro comercial foi dirigido por Ben Liam Jones, da Mustard.

Ficha Técnica:

Creative Agency Bartle Bogle Hegarty
Creative Matt Fitch / Mark Lewis
TV Producer Jodie Sibson / David Lynch (Asst)
Film Production Mustard
Director Ben Liam Jones
Producer Nick Papworth
Photography Tat Radcliffe
Editor Patric Ryan @ Marshall Street Editors
Post Production The Mill
Sound Design Dan Beckwith @ Factory

Families

/