Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Oatly transforma estacionamento em cafeteria sofisticada
A marca de leite de aveia Oatly apresenta a campanha "Oatly Creamers Present Fancy Parking Lot Coffee", que transformou um estacionamento comum de uma rede de supermercados em um serviço sofisticado de café sem laticínios, repleto de garçons com smoking, um piano de cauda, violinistas e até mesmo uma escultura de gelo.
O filme principal (assista abaixo) captura compradores desavisados de um supermercado sendo tratados com um nível de serviço de café normalmente reservado para restaurantes com estrelas Michelin. A ideia é mostrar que Oatly Creamers torna tudo sofisticado, até mesmo os momentos mais rotineiros de café para viagem.
Criada internamente pela equipe norte-americana da Oatly, a campanha conta com direção criativa de Michael Lee, Malia Killings e Suzanne Steele e foi produzida pela X1 Productions. Suporte adicional de produção, edição e ativação veio da Cartel e da Factory360.
Materiais para pontos de venda, incluindo tapetes, anúncios em carrinhos e posicionamentos de prateleiras, completam a estratégia de comunicação.
Clube de Criação 50 anos