Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adobe ao som de 'Don't Stop Me Now'
O software de edição de vídeo Premiere Pro, da Adobe, transforma uma noite sem graça em casa em uma aventura mágica, em novo comercial criado pela 72andSunny de Los Angeles.
Ao som da música "Don't Stop Me Now", do Queen, o filme (assista abaixo) começa com um homem em seu apartamento parecendo que vai passar a noite no sofá (algo com o qual muita gente se identifica, por conta do confinamento social).
Mas ele levanta, abre seu guarda-roupa e um portal mágico o leva a diferentes mundos, incluindo um pôr do sol apreciado do terraço, onde o horizonte muda constantemente de acordo com a música; uma paisagem urbana iluminada por cores neon; uma floresta saída de um conto de fadas e até a lua. A aventura termina com um lembrete de que tudo foi editado e dirigido por ele mesmo.
Produzido pela Reset, o comercial para TV foi todo editado em Adobe Premiere Pro.
A comunicação também é composta por vídeos e tutoriais destacando os recursos do Premiere Pro e será promovido nas redes sociais com a hashtag #Edityourstory.
O filme dá sequência à campanha "Fantastic Voyage", cujo primeiro filme promoveu o Photoshop (leia e assista aqui).
"A criatividade nos permite repensar o mundo como o conhecemos", declara John Travis, vice-presidente de marketing de marca da Adobe. "Agora, mais do que nunca, as pessoas estão prontas para o otimismo. A campanha 'Fantastic Voyage' mostra o Adobe Premiere Pro e como o vídeo é uma forma poderosa de as pessoas expressarem sua criatividade e contarem sua história", pontua.
Ficha Técnica:
Client : Adobe
Agency : 72andSunny
Production Company : RESET
Editorial : CARTEL
Editor : Chris Catanach
Sound Design : Ballad
Music : “Don’t Stop Me Now” by Queen
VFX : Alt.vfx
Color : Alt.vfx
Additional Design & Animation : Logan
Additional Animation : Hecho Studios