arrow_backVoltar

Farewell Twenties

Fiat 500X foca em adultos na casa dos 30 anos

03.10.18

A Fiat apresenta campanha no Reino Unido para promover o modelo 500X. O filme "Farewell Twenties" (assista abaixo), criado pela agência londrina Krow, gira em torno do funeral dos hábitos que uma mulher que está entrando na casa dos 30 tinha com "20 e poucos anos".

Namorados ruins, comida para viagem, alguns tipos de bebida e outros itens vão caindo em uma vala, enquanto um padre diz que ela precisa avançar para uma vida nova.

Ela não parece muito feliz com isso, mas quando dá de cara com um novo Fiat 500X, finalmente fica com um sorriso no rosto.

Ficha Técnica:

Client: Fiat
Agency: Krow
Creative Director: Nick Hastings
Creative Director: Darryl George
Executive Creative Director: Nick Hastings
Account Director: Rosie Morahan
Agency Producer: Kate Bailey
Agency Producer: Sushi Tester
Director: James Lord
Production Company: Seldom Differ
Production Company: Jungle Creations
Producer: Jeanette Sutton
Scriptwriter: Seldom Differ
Editor: Emma Baggott
Post Production: Emma Baggott
Sound Design: Emma Baggott
Typographer: Charlie Colwill
Director of Photography: Garath Whyte

Farewell Twenties

/