Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
C&A relança ação
A C&A reedita a premiada ação "Fashion Like", criada em abril pela DM9DDB (leia aqui).
Agora, o foco é o lançamento da coleção "Poderosas do Brasil", que acontece nesta quarta-feira (17).
As cidades do Rio de Janeiro, Porto Alegre, Salvador e Belém, que participaram do projeto "Poderosas do Brasil" (leia aqui), além de São Paulo, vão receber o "Fashion Like".
A interação acontece por meio de uma arara especial, personalizada e ligada a cabides com displays digitais para mostrar em tempo real as opções curtir que as peças receberem na fan page da C&A no Facebook.
Essa arara possui um computador ligado à internet que transfere os dados para cada um dos cabides por meio de um microcontrolador.
Até o dia 31 de outubro, toda a coleção "Poderosas do Brasil" estará em destaque em cabides que mostram a quantidade de curtidas recebidas por cada peça.
O projeto "Poderosas do Brasil" contou com a participação da top Gisele Bündchen, como curadora de moda. Durante o projeto, ela se encontrou com quatro jovens de Belém, Salvador, Rio de Janeiro e Porto Alegre, para entender o comportamento da moda de cada região.