Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brastemp aposta na moda e apresenta novos produtos
Na 10ª edição do Fashion Rio, evento que termina nessa sexta-feira, a Brastemp, em parceria com as marcas Cantão e Redley, apresenta bolsas conceituais para o Prêt-à-Porter, produto que proporciona um "refresh" às roupas, por meio da ação do vapor.
Para desenvolver uma das bolsas, a Redley inspirou-se no tema "Lar, Salgado Lar", o mesmo utilizado na coleção outono-inverno 2007 da grife.
Já a Cantão adotou o tema "Paisagens Reveladas", com estampa em floral estilizado, características urbanas e um toque de cartoon. Assim como a Redley, o modelo da bolsa é tipo "duffle bag", usada por mochileiros, surfistas e campers.
As duas grifes cariocas também criaram novos painéis para o mini-refrigerador Brastemp Pla.
Os criados pela Cantão trazem o mesmo tema, "Paisagens Reveladas", da coleção apresentada no desfile do Fashion Rio, no dia 17/01.
Já a Redley selecionou fotos para serem encaixadas na frente em acrílico do produto, o que transforma o pequeno refrigerador num grande porta-retrato.
Jerome Cadier, gerente geral de marketing da Whirlpool, afirma que o Fashion Rio é uma oportunidade única para apresentar as novidades da linha de produtos especiais da Brastemp, ao lado de parceiros que têm forte alinhamento com os valores da marca.
A Brastemp "estreou" no mundo da moda em julho de 2005, quando lançou a primeira "coleção" do mini-refrigerador Brastemp Pla, junto à marca Cavalera, e aos estilistas Jum Nakao e Isabela Capeto (veja aqui).