arrow_backVoltar

Fast Alívio

Eno: OOHs geolocalizados perto de redes de fast food

29.05.24

Na semana em que se comemora o Dia do Hambúrguer, a marca de sal de fruta Eno quer ajudar a amenizar os efeitos do fast food, em campanha criada pela Publicis LeOne.

A agência criou peças para mídia out of home que fazem referência a alguns dos mascotes das redes de fast food e o recado: "Fast Food? Fast Alívio".

O material OOH geolocalizado está sendo exibido próximo às redes de fast food, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e em parceria com iFood.

A amplificação da campanha nas redes sociais conta com uma collab de Eno com a maquiadora Letícia Gomes, com conteúdos focados na transformação dos personagens das redes de fast food.

Ficha Técnica:

Agência: Publicis LeOne

CCO: Mauro Ramalho

CSO: Juliana Elia

Media VP: Maurício Almeida

Creative Directors: Arturo Marenda, Laura Azevedo

ACD: Leandro Hermann, Bruno Donadio

Art Director: Rafael Homor, Daniel França

Copywriter: James Döring, Ana Scala

Conteúdo: Ana Scala, Manuela França

Atendimento: Janaína Pacheco, Diego Carza, Bárbara Medrado

Mídia: Luca Lima, Racquel Medeiros, Mariana Nunes, Bruna Leite

Estratégia: Rafael Fiorito, Carol Silva
Planejamento de Conteúdo: Talitha Andrade
Gerente de Projetos: Thais Bertoldo, Natan Lopes

Aprovado por: Haleon
Diretor de Marketing: André Campos
Mídia: Rafael Jones, Kim Zaide

Fast Alívio

/