Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Eno: OOHs geolocalizados perto de redes de fast food
Na semana em que se comemora o Dia do Hambúrguer, a marca de sal de fruta Eno quer ajudar a amenizar os efeitos do fast food, em campanha criada pela Publicis LeOne.
A agência criou peças para mídia out of home que fazem referência a alguns dos mascotes das redes de fast food e o recado: "Fast Food? Fast Alívio".
O material OOH geolocalizado está sendo exibido próximo às redes de fast food, no Rio de Janeiro e em São Paulo, e em parceria com iFood.
A amplificação da campanha nas redes sociais conta com uma collab de Eno com a maquiadora Letícia Gomes, com conteúdos focados na transformação dos personagens das redes de fast food.
Ficha Técnica:
Agência: Publicis LeOne
CCO: Mauro Ramalho
CSO: Juliana Elia
Media VP: Maurício Almeida
Creative Directors: Arturo Marenda, Laura Azevedo
ACD: Leandro Hermann, Bruno Donadio
Art Director: Rafael Homor, Daniel França
Copywriter: James Döring, Ana Scala
Conteúdo: Ana Scala, Manuela França
Atendimento: Janaína Pacheco, Diego Carza, Bárbara Medrado
Mídia: Luca Lima, Racquel Medeiros, Mariana Nunes, Bruna Leite
Estratégia: Rafael Fiorito, Carol Silva
Planejamento de Conteúdo: Talitha Andrade
Gerente de Projetos: Thais Bertoldo, Natan Lopes
Aprovado por: Haleon
Diretor de Marketing: André Campos
Mídia: Rafael Jones, Kim Zaide