arrow_backVoltar

Father Christmas

Por telefone, pai finge ser Papai Noel. Criação da BETC

07.11.19

A empresa francesa de telecomunicações Bouygues mostra um pai que finge ser Papai Noel nas semanas que antecem o Natal, em seu comercial "Father Christmas", focado nas festas de final de ano.

No filme, criado pela BETC Paris, a filha fica empolgada quando vê um bilhetinho com o número de telefone do Papai Noel, que, na verdade, é o pai dela. Quando a pequena liga para ele para revisar sua lista de presentes de Natal, o pai muda a voz e se esconde na garagem da casa deles.

A menininha, no entanto, não se contenta com apenas uma ligação. Ela começa a chamá-lo várias vezes durante o dia, forçando-o a sair de reuniões e até do chuveiro, para manter a história.

Assista ao filme, que é embalado pela música "For Once in My Life", de Stevie Wonder, e confira o seu desfecho, abaixo.

Ficha Técnica:

Client: Bouygues Telecom
Client Management: Tanguy Moillard, Ann-Laure Dreano, Amandine Begasse
Agency: BETC
Agency Management: Bertille Toledano, Mathieu Laugier, Vera Lucas, Sophie Tudual, Andrea Jeanroy
Executive Creative Director: Stephane Xiberras
Creative Directors: David Soussan, Marie-Eve Schoettl
Art Director: Julien Vergne
Assistant AD: Mathis Payet
Copywriter: Alexandre Girod
Music Creation Director: Christophe Caurret
Strategic Planning: Alexandre Ben Soussan
Traffic: Alexandra Chini
Creative Producer: Sebastien Lintingre
Production House: Henry
Sound Production: Gum
Director: Martin Werner
Head of Media: Performics

Father Christmas

/