arrow_backVoltar

Fatos Reais

Natura em campanha para Dia dos Namorados

27.05.24

A Natura apresenta campanha para Dia dos Namorados, criada pela Galeria, com o objetivo de promover os lançamentos dos perfumes Festival de Humor e Conexão de Humor, ambos da linha Natura Humor.

Os produtos foram desenvolvidos a partir da captação de mais de 40 moléculas presentes em festivais de música.

A primeira etapa da comunicação convidou, nas redes sociais, o consumidor conhecer a tecnologia que viabilizou as novas fragrâncias. Agora, o esforço traz um romance ocorrido em um festival, inspirado em uma história real, e é composto por filmes para TV e mídia digital (assista ao primeiro, abaixo).

No ambiente online, estão sendo contadas histórias reais de amor, conexão e festival, com casais como Cecília Senhorinha e Lucas Nideck, Halana e Bel Moreira, Preta Luz e Matheus.

Tassiane Cruz faz parte do grupo de "influenciadores", com conteúdo sobre a inovação das fragrâncias.

Para uma geração tão imersa nas telas, os festivais de música se tornaram uma experiência sensorial, lúdica e afetiva. Registrados em telas, sim, mas vividos com todos os sentidos. Essa vibração que quisemos retratar na campanha, utilizando uma linguagem que dá vida às moléculas de cheiro captadas com a nova tecnologia da Natura”, declara Denise Gallo, diretora executiva de criação da Galeria.

Ficha Técnica:

Data de produção: maio 2024

Cliente: Natura Cosméticos S.A.

Produto: Humor

Título: Fatos Reais

Agência: GALERIA.ag

CCO: Rafael Urenha

Direção Executiva de Criação: Denise Gallo

Direção de Criação: Cris Albano

ACD: Isabella Paulelli

Criação: Danielle Bontempo, Leonardo Rocha e Jonathan Felipe

Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Tulio Pizano, Monica Ferrareto e Isabella Rocha

Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Lara Mereu, Nathalia Buzo, Claudia Pinheiro, Flavia Marchetto, Alessandra Mateus, Aline Verissimo, Maisa Delgado e Nathalia Martinez

Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia

Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Giovana Damiao, Victória Bicudo e Jacqueline Menassa

PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil

Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Pedro Nogueira, Gabriel Cardomingo, Matheus Andriolli, Mariana Ajala, Lucas Cavalcante, Bruna Celis, Aline Homero e Vivian Rivera

Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Brenda Califano, Paulo Llaque e Mateus Reis

Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Renata Silva

Production Company: Czar São Paulo

Director: Paladino

Managing Partner: Pedro Giomi Managing Director/EP: Rodrigo Castello Line Producer: Mariê Nunes

Line Producer Assistant: Gabriel Ramires

Head Of Creative Department: Diana Falcão

Head Of Production (Landscape): Renata Munaretto

Production Coordinator (Landscape): Marina Stacciarini

1st AD: Carol Fonseca

2st AD: Nicolas Andre Gomes

DOP: Lucas Oliveira

Production Designer: Karla Salvoni

Prop Manager: Bruna Ramos

Production Manager: Guilherme Valiengo

Production Assistants: Lorran Oliveira E Karen Schkolnik

Casting: Bruno Felsmann

Location: Fabiano Ramos E André Osório Bustamante

Costume Designer: Guga Saraiva

Makeup/Hair: Victoria Salgado

Digital Director: Alysson Freitas

1st AD digital: Karina Queiroz

Post-Production: Clan VFX

Post-Production Coordinator: Troop post

Editor: Aaron Saiki

Editor (additional cuts): Ricardo Pinheiro - Ganso

Color Grading: Ana Escorse

Produção de Áudio: LOUD +

Direção musical: Janecy Nascimento

Fatos Reais

/