Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Natura em campanha para Dia dos Namorados
A Natura apresenta campanha para Dia dos Namorados, criada pela Galeria, com o objetivo de promover os lançamentos dos perfumes Festival de Humor e Conexão de Humor, ambos da linha Natura Humor.
Os produtos foram desenvolvidos a partir da captação de mais de 40 moléculas presentes em festivais de música.
A primeira etapa da comunicação convidou, nas redes sociais, o consumidor conhecer a tecnologia que viabilizou as novas fragrâncias. Agora, o esforço traz um romance ocorrido em um festival, inspirado em uma história real, e é composto por filmes para TV e mídia digital (assista ao primeiro, abaixo).
No ambiente online, estão sendo contadas histórias reais de amor, conexão e festival, com casais como Cecília Senhorinha e Lucas Nideck, Halana e Bel Moreira, Preta Luz e Matheus.
Tassiane Cruz faz parte do grupo de "influenciadores", com conteúdo sobre a inovação das fragrâncias.
“Para uma geração tão imersa nas telas, os festivais de música se tornaram uma experiência sensorial, lúdica e afetiva. Registrados em telas, sim, mas vividos com todos os sentidos. Essa vibração que quisemos retratar na campanha, utilizando uma linguagem que dá vida às moléculas de cheiro captadas com a nova tecnologia da Natura”, declara Denise Gallo, diretora executiva de criação da Galeria.
Ficha Técnica:
Data de produção: maio 2024
Cliente: Natura Cosméticos S.A.
Produto: Humor
Título: Fatos Reais
Agência: GALERIA.ag
CCO: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Denise Gallo
Direção de Criação: Cris Albano
ACD: Isabella Paulelli
Criação: Danielle Bontempo, Leonardo Rocha e Jonathan Felipe
Atendimento: Ana Coutinho, Fernanda Recupero, Vivian Cecchi, Tulio Pizano, Monica Ferrareto e Isabella Rocha
Aprovação Cliente: João Paulo Ferreira, Tatiana Ponce, Erica Vieira, Lara Mereu, Nathalia Buzo, Claudia Pinheiro, Flavia Marchetto, Alessandra Mateus, Aline Verissimo, Maisa Delgado e Nathalia Martinez
Projetos: Marione Oliveira e Beatriz Pelogia
Estratégia: Carol Mello, Thayssa Szymanskyj, Giovana Damiao, Victória Bicudo e Jacqueline Menassa
PR: Patricia Capuchinho, Mariana Novaes e Fernanda Gil
Mídia: Paulo Ilha, Sofia Raucci, Alexandre Ruiz, Gabriella Tetti, Pedro Nogueira, Gabriel Cardomingo, Matheus Andriolli, Mariana Ajala, Lucas Cavalcante, Bruna Celis, Aline Homero e Vivian Rivera
Data & Insights (B.I.): Lucas Prando, Brenda Califano, Paulo Llaque e Mateus Reis
Produção Integrada: Ducha Lopes, Priscilla Sanches, Andrea Garcia, Pedro Andrade, Ana Ananias e Renata Silva
Production Company: Czar São Paulo
Director: Paladino
Managing Partner: Pedro Giomi Managing Director/EP: Rodrigo Castello Line Producer: Mariê Nunes
Line Producer Assistant: Gabriel Ramires
Head Of Creative Department: Diana Falcão
Head Of Production (Landscape): Renata Munaretto
Production Coordinator (Landscape): Marina Stacciarini
1st AD: Carol Fonseca
2st AD: Nicolas Andre Gomes
DOP: Lucas Oliveira
Production Designer: Karla Salvoni
Prop Manager: Bruna Ramos
Production Manager: Guilherme Valiengo
Production Assistants: Lorran Oliveira E Karen Schkolnik
Casting: Bruno Felsmann
Location: Fabiano Ramos E André Osório Bustamante
Costume Designer: Guga Saraiva
Makeup/Hair: Victoria Salgado
Digital Director: Alysson Freitas
1st AD digital: Karina Queiroz
Post-Production: Clan VFX
Post-Production Coordinator: Troop post
Editor: Aaron Saiki
Editor (additional cuts): Ricardo Pinheiro - Ganso
Color Grading: Ana Escorse
Produção de Áudio: LOUD +
Direção musical: Janecy Nascimento