Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Modern Family em campanha da FCB
Para promover a nova temporada da série "Modern Family", na Prime TV, a FCB Nova Zelândia criou ferramenta que promete fazer uma revelação: qual o filho favorito do usuário.
Chamado Favourite Child Detector, o dispositivo analisa o comportamento dos pais no Facebook, como likes, marcações, comentários e fotos, para determinar qual é o filho predileto daquele que está utilizando a ferramenta.
Segundo a agência, o detector pode testar também quais são os amigos, colegas e até mesmo cachorros preferidos.
Confira aqui.
Ficha Técnica:
Título: Favourite Child Detector
Agência: FCB Nova Zelândia
Direção Executiva de Criação Ásia: James Mok
Direção Executiva de Criação: Regan Grafton, Tony Clewett
Redator: Alan Jones
Diretor de Arte: Angelo An
Digital Designer: Andrew Jackson
Produção Digital: James McMullan
Atendimento: Steph Hueber
Head Of Digital production: Haydn Thomsen
Group Account Director: Toby Sellers
Mídia: Roxane Vosper
Senior Digital Media Planner/Buyer: Lucy Leckie
Cliente: Kate Whittle