arrow_backVoltar

Faz todo o sentido

1ª campanha da Coco Quadrado

24.02.25

A marca de água de coco Coco Quadrado apresenta sua primeira campanha de marketing da história da empresa, criada em 2015.

O esforço, desenvolvido pela agência 11:11, é composto por três comerciais para TV e mídia digital (assista abaixo), além de spots para rádio, ações nas redes sociais, out of home, blitz em praias e ativações no Carnaval de São Paulo e Salvador.

A comunicação, que começou a ser veiculada neste domingo (23), no intervalo do "Fantástico", traz a assinatura “Coco Quadrado, faz todo o sentido” e traz imagens de corpos humanos com cabeças de animais, como peixes e coelhos, com uso de ferramentas de inteligência artificial.

Voltada a princípio para atender uma demanda de drinks com gelo de água de coco (daí o “quadrado” no nome), a marca expandiu e ganhou também composições com sabores de frutas como morango e melancia.

Ficha Técnica:

Agência: 11:11 São Paulo - The Challenger Company

Cliente: Coco Quadrado

Título: Faz todo sentido - Pássaros

Produto: Água de coco natural e saborizadas

Aprovação cliente: Lígia Lunghin Juncal, Márcio Juncal, Rogério Ciceroni e Guilherme Shinzato

CCOs: Marcelo Siqueira, Wilson Mateos

ECD: Renata Antunes

COO: Guilherme Grigol

Criação: Luiz Braga, Vinicius Fuly e João Vereza

Estratégia de Comunicação: Eduardo Dami

Atendimento: Raiza Scatena, Gabriel Neves, Fabio Drighetti e David Souza

Social: Carolina Almeida e Clara Estácio

Produção integrada: Manoella Guimarães e Leonardo Paez

Produtora de imagem: The Future Studios

Diretor: Baepi Pinna

Produtora Executiva: Cacau Moraes e Elder Ono

Atendimento: Erica de Seta e Ana Cordeiro

Finalização: Danilo Paulino

Artista de IA: Jonas Postigo

Pós-produção/VFX: Danilo Paulino, Willian Mattos, Wellington Joda Dias

Montador: Gui Bechara

Color grading: Jonas Postigo

Produtora de áudio: Carbono Sound Lab

Produção musical: Zé Godoy

Mixagem e Finalização: Pelico/Thiago Gomes

Coordenação de Produção: Lupa Mabuze/Luiza Godoy

Atendimento: Robie Palmari / Ju D’Alcantara
Locutor: Tata Guarnieri

Branding e Packaging - Equity Design: Sergio Magalhães / Gu Sobral / Juliana Brichesi / Fernando Franco / Ranan Scomparim

Data da primeira inserção: 23/02/24.

Faz todo o sentido

/