Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Com Ana Paula Arósio, Santander faz referência à campanha da Embratel
Como dissemos por aqui, Ana Paula Arósio está de volta, depois de uma década longe da telinha. A atriz participa da nova campanha do Santander Brasil, que rememora seus tempos de garota-propaganda da empresa de telefonia Embratel, quando ela convidava o público, no início dos anos 2000: "Faz um 21" (em alusão ao número do código DDD da operadora - assista a um dos filmes, aqui), em criação da agência Carillo Pastore Euro RCG.
Agora, no comercial do Santander, Ana Paula apresenta o SX (confira abaixo), solução financeira que utiliza o PIX, novo sistema de pagamentos do Banco Central, que permitirá, a partir de novembro, a pessoas físicas e jurídicas realizarem transações financeiras 24 horas por dia, em tempo real.
No filme, que chegou à telinha na noite desta terça-feira (25), a atriz encoraja: "Faz um SX". Ana Paula contracena com a dupla de humoristas Robson Nunes e Samantha Schmütz para explicar as vantagens do sistema PIX e convocar o consumidor a fazer um cadastro para utilizar a solução.
A comunicação foi criada pela Suno United Creators. A produção foi da O2 Filmes, com direção e produção executiva de Ian SBF (um dos fundadores do Porta dos Fundos).
"Neste primeiro momento da campanha, nosso foco será explicar o que é o PIX e apresentar o nosso SX. A seguir, começaremos a trazer para os filmes os diferenciais que nos permitem dizer que temos um PIX especial", ressalta Igor Puga, diretor de Marca e Marketing do Santander Brasil.
"Como esse tema ainda é novo para o público e exige algum didatismo, apostamos em uma abordagem mais lúdica e bem-humorada", completa.
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Ficha Técnica:
Agência: Suno United Creators
Produtora: O2 filmes
Direção: Ian SBF
Produtora de áudio: Tentáculo
Fotógrafo: Maurício Nahas