Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Público desenha 'sanduíches dos sonhos', em criação da Africa
Com o objetivo de apoiar as hamburguerias e levar ao consumidor alguma "leveza" durante a quarentena por conta da pandemia de coronavírus, a Africa criou para a marca de ketchup Heinz a ação #FazendoArteComHeinz.
O anunciante divulgou um template de hambúrguer no Instagram Stories, convidando o público a desenhar o que seria seu "sanduíche dos sonhos". Depois de finalizada a obra, a pessoa deveria postá-la em seu próprio Instagram, marcar a Heinz e desafiar outros amigos a fazer o mesmo.
Os desenhos considerados mais criativos foram escolhidos por chefs de hamburguerias parceiras da Heinz em São Paulo (como Tradi e Pão com Carne), que transformaram as obras em sanduíches.
Os autores das criações vencedoras receberam sua versão do hambúrguer em casa, com embalagens do ketchup Heinz como acompanhamento.
Confira abaixo o videocase que detalha a ação e, em seguida, o teaser que divulgava a iniciativa.
Ficha Técnica:
Título: Fazendo Arte com Heinz
Agência: Africa
Anunciante: Heinz Brasil S.A.
Produto: Ketchup
CCO: Sergio Gordilho
Diretor Executivo de Criação: Matias Menendez
Diretor de Criação Associado: Alexandre Giampaoli
Criação: Bruno Reis / João Corazza
Estratégia Digital: Carol Patrocinio
Atendimento: Carolina Boccia / Ana Carolina Santos / Barbara Sarquis / Leticia Fiaschi / Elias Gait
Mídia: Rodrigo Famelli / Tony Arbex / Bruno Simões / Silvio Serpico / Gabriel Codina
Planejamento: Aldo Pini / Mariana Muller
Community Manager: Carolina Camila dos Santos
Produtora de Som: Áudio Ink
Produtor musical: Filipe Derado
Aprovação/cliente: Cecília Alexandre / Raquel Buono / Zeina Bakri