Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Peças para mídia OOH iluminam ruas de Paris
O medo de caminhar por um quarteirão escuro é a inspiração para a nova campanha criada pela TBWA\Paris para a entidade Hands Away, que luta contra a misoginia e a violência sexual.
“Fearless Night” assume outdoors digitais que já existem nas ruas de Paris todas as noites, para iluminar as ruas da cidade.
O filme principal (veja abaixo) relata que "à noite, 26% das mulheres e das minorias de gênero desistem de sair sozinhas" por causa do medo de atravessar as ruas escuras devido à violência. Por isso, a agência e o anunciante farão com que a luminosidade das telas dos painéis digitais aumente 20%, entre as 21h e 7h da manhã.
Além do símbolo da Hands Away, as telas brancas trazem o texto: “Because women and gender minorities need to feel safer at night, let’s illuminate dark areas.”
Ficha Técnica:
Advertising Agency: TBWA\Paris, France
Brand Managers: Alma Guiaro, Lucile Dupuy
Agency Managers: Jonathan Serog, Julia Montagu
Executive Creative Directors: Benjamin Marchal, Faustin Claverie
Artistic Directors: Morgane Alexandre, Sébastien Skrzypczak
Production: \ELSE
Post-Producer: Eléonore Girard