arrow_backVoltar

Feed the Good

Almap cria para Pedigree

13.10.15

Em linha com o posicionamento global da marca de alimentos para cães Pedigree - "Feed the Good" - a AlmapBBDO assina campanha para a marca no Brasil.

Rodado em São Paulo, o comercial "Dog’s World" mostra o quanto os seres humanos podem aprender com os pets, que não ligam para raças, cor da pele, não sabem o que é status, nem classe social, e oferecem amor incondicional. As cenas foram captadas no Parque do Ibirapuera, Avenida Faria Lima e em Moema.

O conceito “Feed the Good” foi adaptado localmente para “Alimente o que há de melhor”. O posicionamento foi lançado anteriormente nos EUA (aqui), Austrália e Rússia (aqui).

A campanha também conta com anúncios para mídia impressa, mídia externa e ações digitais.

Ficha Técnica:

Agência: AlmapBBDO
Anunciante: PEDIGREE
Título: Dogs World
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Bruno Prosperi, Renato Simões
Diretores de Criação: Pernil, André Gola
Criação: Pernil, André Gola
Produtora: Rebolucion
Produtor executivo: Ciro Cesar Silva e Patricio Alvarez Casado
Atendimento produtora: Mariana Fiordelice e Mariana Khuri
Direção: Andrés Salmoyraghi
Fotografia: Leonardo Hermo
Rtvc: Vera Jacinto, Elisa Mello, Ana Paula Casagrande
Trilha: Hilton Raw / Locutor: Carlos Garcia
Montador / Editor: Lautaro Colace
Finalizadora: Outra Post
Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Eduardo Crepaldi, Samantha Kechichian, Julia Marques, José Maria Fafe
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel, Augusto Veríssimo, Marília Lacerda
Mídia: Flavio De Pauw, Fábio Cruz, Juliana Melo, Rosângela Souza
Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade
Aprovação: Leonid Sudakov, Marina Sachs, Oduvaldo Viana, Valdir Nascimento, Fernando Manoel

Feed the Good

/