Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Atletas olímpicos em criação da Droga5 para Lululemon
A varejista de artigos esportivos canadenses Lululemon apresenta a campanha "Feel Canada", criada pela Droga5 de Nova York.
A comunicação se propõe a destacar um lado do Canadá que "pode ser muitas vezes ignorado", segundo a rede.
Dirigido por OPC Toronto e Natalie Rae, da Object & Animal, o comercial (assista abaixo) traz os atletas olímpicos e paralímpicos do Team Canada para defender que o país é "um mosaico de diferentes paisagens, culturas , perspectivas e estilos de vida".
O filme apresenta uma seleção de atletas, usando roupas da Lululemon, sobreposta a uma série de citações narradas por vozes canadenses, como do ambientalista David Suzuki, dos atores Catherine O’Hara e Sarah Polley, do rapper Kardinal Offishall e dos cantores e compositores k.d. lang, Susan Aglukark, e Leonard Cohen.