Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marca de chá da Unilever lança a maior campanha de sua história
A Pukka, marca de chás e suplementos de ervas da Unilever, está lançando sua maior campanha até o momento.
A comunicação inclui um filme para telona, "Feel your power" (assista abaixo), execuções em mídias sociais e OOH, além da abertura de um café pop-up em Londres.
O café e o espaço de varejo da Pukka serão abertos no dia 19 de outubro, no Seven Dials, em Londres, por quatro meses, com a ajuda da produtora Vivid. A marca está finalizando uma programação que deve incluir eventos e workshops liderados por "influenciadores".
O comercial mostra uma mulher relaxando em meio a paisagens naturais e tomando chá. Uma narração feminina acompanha as imagens: "When was the last time you felt it? An awakening of your senses. A warm glow inside you. A beating in your chest. The power inside you. A natural flow that flavours your life. Your true nature. The plant power that flows to you. See it, hear it, taste it… feel it. Feel your power."
A comunicação foi criada in-house. A direção é de Katie Freestone, da Aspect.