Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Muitas versões do que significa ser saudável, em campanha
Cuidar da saúde pode significar muitas coisas diferentes para cada pessoa. Nesse contexto, o rastreador de bem-estar Fitbit pretende celebrar o "poder de ouvir o próprio corpo", na campanha “Feel Your Power”, criada pela Joan Creative.
O esforço, voltado ao mercado norte-americano, analisa as diversas maneiras pelas quais as pessoas se sintonizam com as necessidades de seu corpo e conta com a participação dos "influenciadores" Petey, Leah V e Nor Diana (primeira lutadora profissional da Malásia que usa hijab).
A proposta é tornar o universo fitness mais "acessível, realizável e divertido", combinando dados e funcionalidades que ajudem as pessoas a mudar os hábitos.
O comercial para TV (assista abaixo) é liderado pelo artista eletrônico Marc Rebillet. Os "influenciadores" participantes também protagonizam um comercial de 15" cada um, destacando suas histórias individualmente.
“Feel Your Power” baseia-se no esforço da Fitbit em centralizar uma abordagem mais holística da saúde, liderada pela campanha “What’s Strong With You?”. Enquanto o trabalho anterior se concentrou na necessidade de encontrar força interior, o novo visa demonstrar as muitas versões do que significa ser saudável.
A estratégia também é composta por peças para mídia digital e out of home. A marca incentiva as pessoas a compartilhar suas histórias de saúde nas redes sociais, usando a hashtag #FeelYourPower .