arrow_backVoltar

Feelings

Oi lança aplicativo que detecta humor do internauta

07.11.13


A Oi inicia estratégia de mídia online para divulgar a promoção "Tudo por Dia", voltada para o cliente pré-pago. 



A iniciativa prevê a produção de um aplicativo para Facebook, criado pela NBS, mostrando que, independentemente do humor que estiver no dia e por mais que o cliente fale muito ao celular, ele dificilmente ultrapassa os 30 minutos diários em ligações.



O aplicativo Oi Feelings detecta automaticamente, através de informações do perfil da pessoa no Facebook, o humor dela naquele dia e cria um mini filme personalizado de aproximadamente um minuto com suas fotos, amigos e informações, tais como relacionamento e local de trabalho. No fim, o público é convidado a conhecer os detalhes da promoção "Tudo por Dia", em tutorial estrelado pelo ator Caio Castro (assista aqui), que também protagoniza o filme para TV.



A divulgação dessa ação no Facebook ocorre por meio de patrocínio de posts em perfis de "celebridades" como Luan Santana, Preta Gil, Ronaldinho Gaúcho, Evandro Santo e Narcisa Tamborindeguy, a partir desta semana.



Além disso, a campanha contará com peças tradicionais de mídia online.



A Trident também lançou um app, criado pela F/Nazca, que reconhece o humor do internauta e sugere uma trilha sonora, leia aqui


Feelings

/