Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Madonna em campanha de 100 anos do Itaú
Depois de um zunzunzum dominar a internet desde a noite da quarta-feira, 06, com a possibilidade de nada menos do que Madonna protagonizar uma campanha do Itaú, o banco confirma que pop star faz parte da comunicação "Feito de Futuro", que celebra a nova marca e o início das comemorações de 100 anos do banco (leia aqui).
No comercial criado pela Africa Creative (assista abaixo), Madonna está ao lado de outras "celebridades", como Jorge Ben Jor, Ronaldo Nazario, Fernanda Montenegro, Ingrid Silva e Marta.
A partir do conceito "Feito de Futuro", uma evolução do "Feito com Você" (que surgiu, por sua vez, depois do "Feito para Você"), a proposta é buscar impulsionar as pessoas a se tornarem agentes do tempo, instigando o consumidor sobre o próximo centenário do banco.
A estratégia também conta com peças para mídia out of home.
O Itaú trouxe outras "estrelas" internacionais para suas campanhas publicitárias este ano: o ator Sylvester Stallone protagonizou, ao lado do apresentador Marcos Mion, comunicação criada pela Galeria para a marca voltada aos clientes de média renda do Itaú Unibanco, o Itaú Uniclass (leia e assista aqui). Já o automobilista britânico Lewis Hamilton, sete vezes campeão mundial de Fórmula 1, protagonizou esforço do Itaú Personnalité (leia e veja aqui).
A ficha técnica, embora solicitada, não foi enviada até o momento.
Leia anterior, sobre o novo sistema de identidade visual da marca, aqui.