arrow_backVoltar

Feliz Dia a Dia de Pai

Marcos Piangers vai de O Boticário

05.08.19

O Boticário deseja um "Feliz Dia a Dia de Pai" em campanha protagonizada por Marcos Piangers, autor do livro "O Papai é Pop", e que propõe uma reflexão sobre o quanto os pais podem aprender com os filhos.

Criada pela W3haus, a peça principal da comunicação é um vídeo-manifesto (assista abaixo), que reúne imagens de Piangers com suas filhas e defende como a troca entre eles enriquece a relação e traz aprendizados para todos.

O Boticário está lançando kits especiais para o Dia dos Pais, inspirados em rótulos de cervejas artesanais.

Ficha Técnica:

Anunciante: O Boticário

Produto: fragrâncias Malbec Black e Quasar Brave

Agência: W3haus

CEO: Tiago Ritter

VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso

Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França

Diretor de Criação: Márcio Blank e Fábio Piucco

Criação: Mariana Trava Dutra, Fernando Fernandes, Lúcio Salimen, Renan Stein e Stephanie Evald

VP de Atendimento: Fernanda Tegoni

Direção de Atendimento: Letícia Peroni

Atendimento: Andrio Foppa, Isis Moura e Renata Simmi

Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer

Planejamento: Nicolás Arriba

Diretora de Mídia: Roberta Martins

Mídia: Aline Mendes, Ágatha Fonseca e Gabriela Araújo

Head de BI: Hugo Nakahara

Business Intelligence: Bruno Favero e Maithe Schiochet

Produção de RTVC: Melissa Bordin e Anna Dambrosi

Aprovação: Cathyelle Schroeder, Bruna Perussolo e Rafaela Vigo

Feliz Dia a Dia de Pai

/