Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Marcos Piangers vai de O Boticário
O Boticário deseja um "Feliz Dia a Dia de Pai" em campanha protagonizada por Marcos Piangers, autor do livro "O Papai é Pop", e que propõe uma reflexão sobre o quanto os pais podem aprender com os filhos.
Criada pela W3haus, a peça principal da comunicação é um vídeo-manifesto (assista abaixo), que reúne imagens de Piangers com suas filhas e defende como a troca entre eles enriquece a relação e traz aprendizados para todos.
O Boticário está lançando kits especiais para o Dia dos Pais, inspirados em rótulos de cervejas artesanais.
Ficha Técnica:
Anunciante: O Boticário
Produto: fragrâncias Malbec Black e Quasar Brave
Agência: W3haus
CEO: Tiago Ritter
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Head de Criação e Conteúdo: Vinícius França
Diretor de Criação: Márcio Blank e Fábio Piucco
Criação: Mariana Trava Dutra, Fernando Fernandes, Lúcio Salimen, Renan Stein e Stephanie Evald
VP de Atendimento: Fernanda Tegoni
Direção de Atendimento: Letícia Peroni
Atendimento: Andrio Foppa, Isis Moura e Renata Simmi
Diretora de Planejamento: Fernanda Kraemer
Planejamento: Nicolás Arriba
Diretora de Mídia: Roberta Martins
Mídia: Aline Mendes, Ágatha Fonseca e Gabriela Araújo
Head de BI: Hugo Nakahara
Business Intelligence: Bruno Favero e Maithe Schiochet
Produção de RTVC: Melissa Bordin e Anna Dambrosi
Aprovação: Cathyelle Schroeder, Bruna Perussolo e Rafaela Vigo