Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cacau Show tem novo posicionamento
A Cacau Show apresenta novo posicionamento em campanha criada pela LVL. José Henrique Borghi, que deixou a MullenLowe em março desse ano (leia aqui), é coautor do conceito "Feliz Hoje" para a marca de chocolate e atua especificamente nessa conta junto com a agência.
"Criamos e produzimos, em menos de dois meses, um conceito que é a prova real de que um trabalho colaborativo, de imersão no dia-a-dia dos desafios da empresa é capaz de trazer uma percepção muito mais apurada e valiosa da marca - e para onde ela quer chegar nos próximos anos", defende Roberto Campos, presidente da LVL.
O conceito “Feliz Hoje” pretende representar tanto o momento da marca, que completou 30 anos em 2018, quanto as expectativas do consumidor, mais preocupado em viver intensamente o "agora".
"Estes momentos não dependem da mídia, das grandes festas nem de fogos de artifícios. Muitas vezes são pequenos e sem grande plateia, mas fundamentais para cada um de nós", pondera Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show.
A campanha é composta por filme institucional de 60” (assista abaixo), filmes de 30”, peças para mídia impressa e digital.
Ficha Técnica:
Agência: LVL
Anunciante: Cacau Show
Produto: Filme Institucional: Feliz Hoje
CEO: Roberto Campos
Criação: José Henrique Borghi, Sergio Magalhães, Eduardo Freitas e Rafael Maggessi
RTV: Julia Ramos e Jessica Thomaz
Planejamento: Pepo Penteado
Atendimento: Rodolfo Vettore
Mídia: Daniel Spinelli e Gabriela Pereira
Aprovação Cliente: Alexandre Costa
Produtora: CINE Cinematográfica
Produtora Áudio: Lua Nova