Felizes para Sempre

McDonald's convida casais a realizar cerimônia no Méqui 1000

09.09.24

Como parte da campanha “É por isso que eu chamo o Méqui de Méqui”, criada pela Galeria, o McDonald’s apresenta o concurso “Felizes para Sempre”, por meio do qual convida o público a compartilhar histórias de amor envolvendo a marca.

Os ganhadores viverão uma cerimônia com troca de alianças e "surpresas preparadas pela marca" no restaurante Méqui 1000, na Avenida Paulista, em São Paulo. Os casais de fora de São Paulo terão as despesas de deslocamento e hospedagem cobertas pelo McDonald's, com direito a até dois acompanhantes.

A história de amor de Camila e Paulo, um casal de consumidores que compartilhou como a rede faz parte de sua trajetória (assista ao filme que retrata a jornada do casal, abaixo), foi a inspiração para criação do concurso.

Segundo o anunciante, casais de namorados ou já casados, buscando renovar votos ou iniciar a vida juntos, que tiverem interesse em participar, têm que contar, em um vídeo de até 1 minuto e 20 segundos, "por que deveriam ser escolhidos para celebrar o amor no Méqui 1000".

O vídeo deve ser enviado ao site da promoção, onde também é necessário preencher um formulário. A inscrição, até o dia 18 de setembro, deve ser feita, obrigatoriamente, por um dos membros do casal. O(a) parceiro(a) receberá um e-mail para confirmar a participação - somente com o consentimento a inscrição será validada.

Os ganhadores serão anunciados em 24 de setembro, no próprio site.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Felizes para Sempre