Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
AKQA não quer 'talvez' como resposta
Como parte de campanha para divulgar a primeira edição do Festival Brahma Valley, evento que promete juntar artistas sertanejos com nomes do country e do pop/rock nacional e internacional (leia anterior aqui), a AKQA São Paulo colocou artistas em contato direto com os fãs.
Cada artista escolheu uma pessoa que marcou “Talvez” no evento "Festival Brahma Valley”, no Facebook, e postou um vídeo personalizado, convidando-a a retirar o "talvez" e confirmar sua presença.
Já participaram até agora Lucas Lucco, Fernando&Sorocaba, Thaeme&Thiago, Sabrina Sato e Marcos&Belutti.
Segundo a agência, a ação teve meio milhão de visualizações em 24 horas.
Para assistir aos vídeos, digite #Talvez ou #BrahmaValley na busca do Facebook.
Ficha Técnica:
Festival Brahma Valley
Data: 28 e 29 de Novembro
Local: Jockey Club São Paulo
Site: www.brahmavalley.com.br
Agência: AKQA São Paulo
Cliente: AmBev S.A.
Produto: Festival Brahma Valley
Diretores de Criação: Diego Machado, Hugo Veiga
Diretor de Criação Associado: Renato Zandoná
Redator: Gabriel Morais e Fabricio Ide
Diretor de arte: Leandro Bordoni
Diretor de Atendimento: Ricardo Honnegger
Gerente de Projeto: Paula Santana
Planejamento Digital: Ana Julia Agostinho
Atendimento: Murilo Candelot
Motion Designer: Rafaella Pioto
Talent & Image Manager: Sophie Silveira (9nine )