arrow_backVoltar

Festival de beijos

Neogama assina campanha para Mix Brasil

06.11.13


Assista ao filme criado pela Neogama/BBH, que faz parte da campanha “Festival de beijos”, da 21ª edição do festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade.



O evento começa nesta quinta-feira (07), em São Paulo, e acontece até o dia 17, reunindo eventos de música, cinema, teatro e literatura. No Rio de Janeiro, a programação vai de 14 a 21 de novembro.



A comunicação também é composta por peças para mídia impressa e materiais promocionais, como pôsteres, camisetas e bolsas. Além da campanha, o Mix Brasil ganhou novas marca e identidade visual. 



Há 28 diferentes cartazes, que serão colados aleatoriamente, formando dezenas de casais diferentes se beijando. "Mostramos visualmente os mais diversos tipos e variações de casais, deixando claro que toda forma de amor é possível", defende Rodrigo Senra, redator da Neogama/BBH.



“Além de ser um manifesto contra o preconceito, a campanha promove a cultura da diversidade”, completa Daniel Poletto, diretor de arte da agência.



Ficha Técnica:



Título “Festival de beijos”

Produto: 21º Festival de Cultura da Diversidade

Anunciante: Mix Brasil

Agência: NEOGAMA/BBH

Redação: Rodrigo Senra

Direção de arte: Daniel Poletto

Direção de Criação: Márcio Ribas

Produção: NEOGAMA/BBH

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Paula Alimonda, Luciana Kley e Ubiratan Rio

Edição: Roger Pereira

Trilha: Aldo The Band

Artbuyer: Daniella Grandini

Fotografo: Bruno Cals

Ilustração: Sarah Kamada

Maquiador: Bruno Miranda

Aprovação: André Fischer e João Federici


Festival de beijos

/