Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Neogama assina campanha para Mix Brasil
Assista ao filme criado pela Neogama/BBH, que faz parte da campanha Festival de beijos, da 21ª edição do festival Mix Brasil da Cultura da Diversidade.
O evento começa nesta quinta-feira (07), em São Paulo, e acontece até o dia 17, reunindo eventos de música, cinema, teatro e literatura. No Rio de Janeiro, a programação vai de 14 a 21 de novembro.
A comunicação também é composta por peças para mídia impressa e materiais promocionais, como pôsteres, camisetas e bolsas. Além da campanha, o Mix Brasil ganhou novas marca e identidade visual.
Há 28 diferentes cartazes, que serão colados aleatoriamente, formando dezenas de casais diferentes se beijando. "Mostramos visualmente os mais diversos tipos e variações de casais, deixando claro que toda forma de amor é possível", defende Rodrigo Senra, redator da Neogama/BBH.
Além de ser um manifesto contra o preconceito, a campanha promove a cultura da diversidade, completa Daniel Poletto, diretor de arte da agência.
Ficha Técnica:
Título Festival de beijos
Produto: 21º Festival de Cultura da Diversidade
Anunciante: Mix Brasil
Agência: NEOGAMA/BBH
Redação: Rodrigo Senra
Direção de arte: Daniel Poletto
Direção de Criação: Márcio Ribas
Produção: NEOGAMA/BBH
Direção de Produção: Mariah Bayeux
RTVC: Paula Alimonda, Luciana Kley e Ubiratan Rio
Edição: Roger Pereira
Trilha: Aldo The Band
Artbuyer: Daniella Grandini
Fotografo: Bruno Cals
Ilustração: Sarah Kamada
Maquiador: Bruno Miranda
Aprovação: André Fischer e João Federici