Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Confira os vencedores
A organização da 24ª edição do Festival de Londres acaba de divulgar os vencedores.
A AlmapBBDO é a agência brasileira mais premiada, com quatro estatuetas de ouro, três de prata e nove de bronze.
A DM9DDB ganhou cinco estatuetas de prata, a AgenciaClick ficou com uma de prata e a Talent com uma de bronze.
Confira abaixo os vencedores por categoria:
AlmapBBDO: dois ouros nas categorias Print (Havaianas), um ouro em Design (Havaianas) e outro ouro em TV/Cinema/Web/Mobile (Volkswagen) + três estatuetas de prata para nas categorias Radio (Gatorade), Design (Havaianas) e Print (Havaianas) + nove bronzes nas categorias Print (Havaianas, EPA, Bayer Aspirina), Rádio (EPA), Digital (Greenpeace e Fox).
DM9DDB: três pratas nos trabalhos em Poster (Fedex e Terra Travel) e duas para Print (Terra Travel) + bronze nas categorias Print (Terra Travel), Digital (Intel Processadores e Editora Online).
AgênciaClick: uma estatueta de prata na categoria Digital (Fiat Punto).
Talent: bronze na categoria Design (Mizuno).
Confira todos os trabalhos finalistas e vencedores no site do Festival.