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Os brasileiros finalistas
O Festival de Media Latam 2014, que acontecerá nos dias 1º, 2 e 3 de outubro, em Miami (EUA), revela os trabalhos que estão no shortlist da edição deste ano.
Entre os palestrantes do Brasil no festival estarão Nizan Guanaes (Grupo ABC); Paulo Stephan (Talent); João Ciaco (Fiat); Daniel Chalfon e Guga Ketzer (ambos da Loducca).
O júri é composto por nomes como Sergio Gordilho (co-Presidente e CCO da Africa); Andrea Napolitano (Global Brands and Innovation na BRF); Alexandre Ugadin (Vice-Presidente de Mídia da FCB Brasil); Gustavo Gaion (Vice-Presidente de Mídia da Y&R); Renata Valio (Head of Media da Wieden + Kennedy Brasil); Paulo Santana (Diretor Geral de Mídia da Taterka); Ricardo Pedro (Superintendente de Marketing da Qualicorp); Fabio Freitas (Vice-Presidente de Mídia da F/Nazca); Flavio Rezende (Diretor Geral de Mídia da DPZ); Fernando Salles (Vice-Presidente de Mídia da Leo Burnett Tailor Made); e Patricia Weiss (Consultora Estratégica de Branded Content e Entertainment e Transmídia na Asas da Imaginação).
Confira abaixo os brasileiros finalistas:
1 Best Communications Strategy Leo Burnett Bentley Burial ABTO - Brazilian Association of Organ Transplants Brazil
2 Best Communications Strategy Borghi/Lowe Rexona Do:More Rexona Brazil "CUBOCC, New Content
, Inpress"
3 Best Content Creation Award CUBOCC Hellmann's WhatsCook Unilever - Hellmann's Brazil The Kumite, DoubleLeft
4 Best Content Creation Award Fox Latin American Channels Parques São Paulo EcoPistas Brazil Dogs Can Flay
5 Best Contribution to a Campaign by a Media Owner Taterka Comunicações S.A. McDonald's - FIFA World Cup - Wrapping Restaurants Arcos Dourados Brazil
6 Best Engagement Strategy CUBOCC Hellmann's WhatsCook Unilever - Hellmann's Brazil The Kumite, DoubleLeft
7 Best Engagement Strategy Mondel?z International Trident Tweet Music Trident Brazil Twitter, D3, Skank
8 Best Entertainment Platform Leo Burnett Samsung Soccer Mode Samsung TV Brazil
9 Best Entertainment Platform Mondel?z International Trident Tweet Music Trident Brazil Twitter, D3, SkanK
10 Best Entertainment Platform SapientNitro Untie the Knots Buscopan Global
11 Best Event/Experiential Campaign Isobar Brasil Fiat Live Store Fiat Brazil The Marketing Store
12 Best Social Media Campaign Loducca Publicidade LTDA #weareallmonkeys Neymar Jr. Brazil
13 Best Social Media Campaign Leo Burnett Bentley Burial ABTO - Brazilian Association of Organ Transplants Brazil
14 Best Social Media Campaign CUBOCC Hellmann's WhatsCook Unilever - Hellmann's Brazil The Kumite, DoubleLeft
15 Best Targeted Campaign Z+ Comunicação Ltda. Hyundai Test Drive Campaign Hyundai Motors Brazil Brazil Innocean Worldwide Brasil
16 Best Targeted Campaign FCB Brasil NIVEA Sun Kids - Protection for Children NIVEA Brazil
17 Best Use of Digital Isobar Brasil Fiat Live Store Fiat Brazil The Marketing Store
18 Best Use of Digital FCB Brasil NIVEA Sun Kids - Protection App NIVEA Brazil
19 The Creative Use of Media Award CUBOCC Hellmann's WhatsCook Unilever - Hellmann's Brazil The Kumite, DoubleLeft
20 The Creative Use of Media Award FCB Brasil NIVEA Sun Kids - Protection Ad NIVEA Brazil
21 The Public Service Award Leo Burnett Bentley Burial ABTO - Brazilian Association of Organ Transplants Brazil
22 The Public Service Award FCB Brasil NIVEA Sun Kids - Protection for Children NIVEA Brazil