Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Promo não é Marketing Promocional que não é Bellow the Line que não é Live Marketing
Assista ao painel "Promo não é Marketing Promocional. Que não é Bellow the Line. Que não é Live Marketing", mediado por Mentor Muniz Neto, sócio e vp executivo de criação e planejamento da Bullet, que rolou durante a edição de 2013 do Festival do CCSP.
O debate contou com a participação de Danilo Moraes, CCO da Momentum; Fábio Brandão, sócio-diretor da Holding Clube; Eduardo Viola, diretor de criação da b!ferraz; e Filipe Chiminazzo, diretor de criação da Aktuell.
Para eles, muitos estudantes de comunicação já saem das universidades pensando em trabalhar em agências de publicidade tradicionais. Normalmente nós, de BTL, pegamos a segunda leva, aqueles que ou estão desiludidos, repensando a profissão, ou aqueles que não são publicitários. Mas todos sempre passam primeiro pelas agências de publicidade tradicionais antes de chegar às nossas mãos, ponderou Brandão.
Leia mais sobre o debate aqui.
Confira o vídeo com a palestra anterior, Metrópole Fluvial (com Alexandre Delijaicov) aqui.