arrow_backVoltar

Festival do CCSP 2013

Promo não é Marketing Promocional que não é Bellow the Line que não é Live Marketing

21.08.14

Assista ao painel "Promo não é Marketing Promocional. Que não é Bellow the Line. Que não é Live Marketing", mediado por Mentor Muniz Neto, sócio e vp executivo de criação e planejamento da Bullet, que rolou durante a edição de 2013 do Festival do CCSP.

O debate contou com a participação de Danilo Moraes, CCO da Momentum; Fábio Brandão, sócio-diretor da Holding Clube; Eduardo Viola, diretor de criação da b!ferraz; e Filipe Chiminazzo, diretor de criação da Aktuell.

Para eles, muitos estudantes de comunicação já saem das universidades pensando em trabalhar em agências de publicidade “tradicionais”. “Normalmente nós, de BTL, pegamos a ‘segunda leva’, aqueles que ou estão desiludidos, repensando a profissão, ou aqueles que não são publicitários. Mas todos sempre passam primeiro pelas agências de publicidade tradicionais antes de chegar às nossas mãos”, ponderou Brandão.

Leia mais sobre o debate aqui.

Confira o vídeo com a palestra anterior, Metrópole Fluvial (com Alexandre Delijaicov) aqui.

Festival do CCSP 2013

/