Festival do Clube 2022

Experiências para o público

23.10.22

Sem dúvidas, as marcas estavam ansiosas para retornar ao modelo 100% presencial do Festival do Clube de Criação 2022, preparando muitas ativações e experiências para os clientes e público do evento.

Logo no hall de entrada, o visitante é impactado com a instalação Re Modelar, projeto conjunto com a Shutterstock e WMcCann. A estrutura metálica emoldura fotos de modelos negros, todas captadas pelo projeto que envolve fotógrafos negros que afirmaram o compromisso de trazer maior visibilidade para modelos pretos, aumentando a sua inserção nos materiais publicitários. Todas as fotos estão disponíveis para uso na plataforma da Shutterstock e podem ser extraídas por meio do qrcode de cada imagem.

Os fãs de cerveja podem desfrutar da marca que teve a sua origem por meio de mulheres cervejeiras! A Cerveja Avós marcou presença, trazendo mais de cinco tipos de cerveja artesanal, para agradar os mais variados paladares. A cenografia do estande é toda decorada com imagens das personagens das avós e bisavós cervejeiras na versão cartunesca, bem coloridas e descoladas.

Para aqueles que preferem os destilados, a APTK trouxe bartenders para montar os drinks da marca no seu carrinho super charmoso.

Já a Dolce Gusto trouxe para encantar os visitantes seis opções de bebida para degustar a vontade em seu estande. Trazendo para o evento a pegada sustentável, distribuem sacolinhas para o descarte correto das cápsulas e o catálogo de produtos Dolce Gusto foi impresso em papel semente.

Para celebrar o seu lançamento para o mercado, a Landscape, ecossistema de produtoras, trouxe para o evento uma cabine de fotos para o perfil de redes sociais. Durante a ativação, o visitante escolhe a sua produtora favorita e é dirigido para realizar o ensaio fotográfico. O cubo preto ainda conta com uma tela de LED para expor todas as fotos registradas durante a ativação e uma estação de maquiagem.

Animando os visitantes com o palco de shows ao ar livre, a MugShot, Jamute e Cerveja Avós se juntaram para levar muita música boa para o visitante aproveitar o final de semana todo.

Além disso, a Barry Company entrou como patrocinadora da sacola do Festival e a YourMama, do crachá do evento.

Confira a programação do Festival aqui.

Leia todas sobre o Festival do Clube aqui.

Serviço:

10º Festival do Clube de Criação

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google, Santeria e Tik Tok.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Africa, Alice Filmes, Apro + Som, Barry Company, Broders, Cerveja Avós, Draftline, Clube da Voz, Grupo de Atendimento e Negócios, Jamute, KraftHeinz. Landscape, Modernista, Mugshot, MyMama, Nescafé Dolce Gusto ,Not So Impossible, O2, Paranoid, Piloto, Publicis, S de Samba, Sentimental Filme, Shutterstock, TBWA Media Arts Lab, Untitled, Uol, Vetor Zero, WMcCann e Zohar.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda