Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Guilherme Sagas / GMD)

15.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Eventos como este são oportunidades de networking e atualização de ideias e pensamentos, uma vez que grandes nomes do meio publicitário estão reunidos para essa troca de conhecimento.

Neste ano, não posso deixar passar os dois painéis sobre games, que abordam temas importantes, como a representação (quase sempre tóxica) das mulheres nos jogos e o universo gamer como vetor de tendências. Além disso, o painel conta com um grupo de pessoas incríveis que tenho certeza que jogarão luz nesses temas de forma única.

Outras duas apresentações que não posso perder são:

O painel 'O Futuro do Podcast', que discutirá um tema pelo qual tenho grande paixão e afinidade. Esse mercado está em constante crescimento e evolução, oferecendo um vasto número de possibilidades futuras.

E o painel 'Quadrinistas Brasileiros: Dias de Glória, Dias de Luta'. É sempre bom sair um pouco da zona de conforto e expandir nossos horizontes, e um festival nos proporciona essa oportunidade. Este painel, sem dúvida, é uma chance para compreendermos melhor outros processos criativos e observar trabalhos diferentes."

Guilherme Sagas, sócio e diretor de estratégia e marketing da agência gamer GMD

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023