Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Vinicius Stanzione / Leo Burnett TM)

18.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Tem tanta coisa boa para ver e ouvir no Festival do Clube de Criação, que vai ser impossível não ter aquela sensação de estar perdendo algo que todo mundo vai comentar depois.

Mas, como a vida é feita de escolhas, estes são os painéis que eu não quero perder:

'O Processo Criativo da escritora Carla Madeira'; 'Trabalho escravo contemporâneo e a responsabilidade das marcas'; 'Life and inspiration outside of work'; 'Arte urbana e periférica: medindo a pulsação das cidades'; 'Soluções inteligentes para cidades inteligentes'; 'Música e cultura urbanas: a ascensão do funk, hip hop, rap, trap'.

E, claro, quero ver e aprender também com a sessão de portfólios."

Vinicius Stanzione, evp da Leo Burnett Tailor Made

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Monkey-land, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023