Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Rafa Bruno / Innova AATB)

19.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Não dá pra perder a chance de rever os amigos do mercado, né? Eles também fazem a alegria desse nosso fim de semana. Mas, falando de conteúdo, os diferentes processos criativos sempre encantaram este criativo, então eles vão ser um dos meus focos desta edição.

Sei que, entre os temas interessantes do sábado, tem a Thais Mara participando de um papo sobre a Geração Z, na Sala Congressistas, às 13h45, e, logo depois, no mesmo espaço, o tema é Economia Prateada. Taí uma oportunidade ótima de se aprofundar no comportamento de dois públicos sem sair do lugar.

Aí, no domingo, quero chegar cedo para saber como a galera anda incorporando a Inteligência Artificial na Criação, no painel das 10h10. Se esse é um dos assuntos que mais tem empolgado a gente aqui na Innova, tenho certeza de que ele vai render com os colegas de outras agências também até o final do festival."

Rafa Bruno, head of creativity da Innova AATB

Espie a programação (quase completa) do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Monkey-land, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023