Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Rodrigo Niemeyer / Purpple)

21.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Perguntar 'o que eu não vou perder do Festival do Clube 2023?' já causa aquela ansiedade na hora de cruzar as três planilhas e saber que eu vou perder algo bom com certeza.

Tanto é que compartilho aqui algumas dicas do que não perder que, se você seguir à risca, vai perder uma ou outra.

Começando pelo sábado, às 10h40, vou prestigiar o Lucas e o James (feat. grande elenco) falando sobre 'Produção de áudio com uso de Inteligência Artificial'. Estarão eles preocupados ou animados?

Mais tarde, às 14h45, eu fiquei bem curioso sobre a 'Economia prateada: aprendendo a criar para a geração 65+'. Quando li o tema, me autocritiquei. O quanto a gente pensa nesse público na hora de criar?

Curioso que continuo sendo, no domingo às 18h também quero ouvir 'Tan lejos de Dios, tan cerca de USA', com o peruano Humberto Polar. Sempre bom ouvir um pouco de fora pra saber como mudar as coisas aqui por dentro.

Bonus round: sábado às 11h15 vai ter 'O Brasil que o Brasil ouve'. Participei de uma dinâmica parecida uns tempos atrás e saí me sentindo um completo ignorante sobre o nosso país. Recomendo fortemente.

Ah, essa última é na mesma hora que a primeira que recomendei (eu avisei).

Enfim, escolhas."

Rodrigo Niemeyer, head de criação da Purpple

Espie a programação completa do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023