Festival do Clube 2023

JCDecaux levará profissionais 'open to work' ao evento

21.09.23

A empresa de mídia out of home JCDecaux, patrocinadora premium da edição de 2023 do Festival do Clube de Criação, irá convidar alguns profissionais do mercado que estão "open to work" para participarem do evento, que acontecerá no Memorial da América Latina, na Barra Funda, em São Paulo (SP), neste sábado (23) e domingo (24).

A seleção de 20 profissionais convidados será feita a partir de postagens com a hashtag#opentoworknas últimas duas semanas. O projeto possui coordenação da agência Euphoria Creative.

O objetivo é reforçar a assinatura “Hub de Possibilidades”, novo posicionamento da marca. "Estamos desenvolvendo uma série de ideias e iniciativas para mostrar cada vez mais como a JCDecaux é uma empresa parceira do mercado publicitário e da comunidade criativa. Nosso olhar para a comunidade vai ultrapassar as relações comerciais para atingir diretamente as pessoas que fazem parte de todo o processo para colocar campanhas publicitárias inspiradoras nas ruas”, observa Silvia Ramazzotti, diretora de marketing da JCDecaux Brasil.

A JCDecaux também terá um espaço no Festival em formato de coffee shop. Quatro telas instaladas no local exibirão os portfólios de mais 20 profissionaisopen to work” em formato de loop.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Monkey-land, Mr Pink Music, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023