Festival do Clube 2023

O que eu não vou perder? (Juliano Almeida / BETC Havas)

22.09.23

A pergunta é: "O que você não vai perder no Festival do Clube 2023?". A resposta você confere abaixo.

"Como assim eu tenho que escolher só algumas? Não dá mesmo pra ir em tudo?
Mas já que tem que escolher, só queria dizer que gostei dessa vida de poder escolher só coisa boa.
Desse jeito eu me acostumo mal.

No sábado, já dando aquela madrugada pra começar às 10h com O processo criativo de Carla Madeira (fundadora - Lápis Raro/ escritora - 'Tudo é Rio', 'A Natureza da Mordida', 'Véspera' - entrevistada no programa Roda Viva em março 2023 / segunda escritora mais lida do Brasil em 2021). Entrevistada por Danilo Janjacomo (líder criativo / conselheiro / Observatório da Diversidade), Isabella Barros (diretora de estratégia - Mutato), Roberta Harada (ECD - Wunderman Thompson Brasil).

Depois, às 14h20 quero muito ver Mulheres diretoras: os espaços enfim se ampliaram? Com Asaph Luccas (diretora de cena - Rebolucion), Dainara Toffoli (cineasta - O2 Filmes), Georgia Guerra Peixe (diretora de cinema / sócia - Café Royal), Hanna Batista (diretora de cena - Hungry Man), Nate Rabelo (diretora da dupla We Are Magnólias - Mercuria), Thatiane Almeida (diretora de cena - Magma). Mediadora: Marianna Souza (presidente – Apro).

E fechar às 18h com O processo criativo de Marcelo Zarvos (compositor de trilhas sonoras nacionais e internacionais para longas como 'Um limite entre nós', 'A escolha', 'Última parada 174', 'Flores raras', 'Você não conhece o Jack', 'The Good Shepherd', 'The equalizer 3'). Entrevistado por Alexandre 'Xã' Vilela (vp de criação - BETC Havas), Clariza Rosa (sócia / diretora de novos negócios - SILVA), Luís Claudio Salvestroni (diretor de criação / sócio - Made), Renato Zandoná - (CCO - Droga5 São Paulo).

Já no domingão, começar vendo às 9h30 a Apresentação do 47º Anuário do Clube de Criação. Com Camila Rodrigues (diretora de criação – Wieden+Kennedy), Giulia Fagundes (diretora de arte).

Depois do almoço às 14h30 não perderei Favelas: romantização e hipersexualização engendradas pela mídia e pela indústria cultural. Com Alecsandra Matias (professora - Centro de Estudos Latino-Americanos sobre Cultura e Comunicação - ECA / USP), Babu Santana (ator / diretor - Nós do Morro), Renato Meirelles (presidente – Instituto Locomotiva / fundador - Data Favela), Silvia Nascimento (diretora de conteúdo - Mundo Negro), Tamiris Coutinho (label manager - RAMP//A / integrante - Casa Funk-se / integrante - coletivo Funk do Poder / autora - “Cai de boca no meu b*c3t@o: o funk como potência do empoderamento feminino”). Mediadora: Patrícia Carneiro (sênior planner – Oliver).

E encerrar esse dia incrível às 17h30 com 'Por que doei minha empresa?'. Com João Paulo Pacífico (CEO - Grupo Gaia). Entrevistadores: Zico Farina (executive creative director - BETC Havas), Daniela Ribeiro (CCO - WMcCann). Participação por vídeo Gabriela Rodrigues (vice-presidente de impacto - Soko).

E no meio disso tudo, a gente se esbarra e pergunta comequetalá?"

Juliano Almeida, Diretor de Criação da BETC Havas

Espie a programação completa do Festival do Clube 2023.

Leia depoimento anterior, aqui.

Serviço:

11º Festival do Clube de Criação

Patrocinadora premium: JCDecaux.

Patrocínio master (ordem alfabética): Globo, Google e Santeria.

Patrocínio/apoio (ordem alfabética): Adludio, Ama, Antfood, Apro+Som, At Five Gin, Barry Company, Broders, Canal Market, Canja Audio, Cervejas Avós, Cine, Droga5, Halley Sound, Kraft Heinz, Lucha Libre Áudio, Memorial da América Latina, Mr Pink Music, Monkey-land, Mugshot, My Mama, Nós - Inteligência e Inovação Social, O2 Filmes, Paranoid, Piloto TV, Publicis Groupe, Spotify, Surreal Hotel Arts, Tribbo, Unblock Coffee, UOL, Vati, Warriors VFX e WMcCann.

Ingressos estão à venda na plataforma da Sympla (aqui). Garanta o seu.

Dúvidas ou desejo de se associar? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881

Abertura dos portões e do credenciamento: 8h.

Endereço Memorial: Av. Mário de Andrade, 664 - Barra Funda

Acesso pelo Metrô Barra Funda

Estacionamento no local

Facebook Clube de Criação

@CCSPOficial no Twitter

@ClubedeCriacao no Insta

LinkedIn do Clube de Criação

#festidaldoclubedecriacao

Clube de Criação informa que o terceiro lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Festival do Clube 2023